SantiagoNET

Navegadores

Extensão Chrome-Baixar Videos

Programa que oferece opção de baixar vídeo que está sendo assistido


Extensão Chrome-Plugin Media Player

Extensão para rodar os vídeos do Media Player no navegador.


Extensão Firefox-Baixar Vídeos

Programa que oferece opção de baixar vídeo que está sendo assistido


Extensão Firefox-Plugin Media Player

Extensão para rodar os vídeos do Media Player no navegador.


Firefox Setup 4.0

Mozilla Firefox download. A raposa está de volta com aprimoramento nos padrões da internet, segurança aperfeiçoada e navegação ainda mais rápida!.


Google Chrome 11 Beta

Foi liberada a 11ª do Chrome, o navegador da Google. Ainda em fase Beta, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de viver sempre atualizados, experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores.


Internet Explorer 9.0

A recém-lançada versão do navegador traz todos os recursos prometidos pela Microsoft e mostra que a empresa fez a lição de casa e ouviu as reclamações dos usuários, corrigindo um de seus maiores problemas: a velocidade. Assim, o Internet Explorer 9 vem muito mais rápido que suas versões anteriores. Atenção: assim como já aconteceu com a nova versão do Windows Live Messenger, o Internet Explorer 9 não é compatí­vel com o Windows XP ou versões anteriores a ele. Se você for usuário desses sistemas, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8.


Internet Explorer WinXP

O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!


Mozilla Firefox

Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.6 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores buscam sempre aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.


Netscape

O Netscape foi construí­do baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, lí­der do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.


Opera

Apenas dois dias após o lançamento da versão RC1, a Opera surpreende a todos e libera o lançamento definitivo da versão 11 de seu navegador. Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, o programa está pronto para competir no mesmo ní­vel de seus principais competidores.


Safari

O Safari – navegador padrão de fábrica dos Macs e também disponí­vel para Windows – é uma das principais referências quando se fala de internet e seus padrões. Compatí­vel com as principais tecnologias utilizadas na web - como HTML 5, Flash e Silverlight -, o navegador de Steve Jobs é um velho conhecido dos macmaní­acos.